Cyb3r Fuck3rs rlz!!!@#$*%&@#@!

 

FHC E O FMI SÌO OS RESPONSçVEIS POR 10 MILHÍES DE DESEMPREGADOS

O Brasil passa pela mais grave crise de emprego de toda sua hist—ria. De acordo com dados do Dieese/Seade, s‹o cerca de 10 milh›es de trabalhadores sem emprego em todo o pa’s.

f0m3.jpg (21558 bytes)

CHEGA DE DESEMPREGO, FORA FHC !

O presidente da Repœblica, Fernando Henrique Cardoso, tentou evitar que o MinistŽrio Pœblico, a Pol’cia Federal e o Senado Federal investigassem o caso Marka/FonteCindam, que envolvia a participa‹o de banqueiros e da diretoria do Banco Central, onde mais uma vez o presidente FHC deu 10 milh›es de reais a 7 banqueiros. A d’vida externa Ž hoje U$$ 231,6 bilh›es. Somente nos cinco primeiros meses deste ano, o Brasil j‡ gastou U$$ 5,855 bilh›es com pagamento de juros. Demonstrando que a subservincia do governo FHC ao FMI est‡ tirando da boca do trabalhador para dar ao capital internacional. Metade deste dinheiro pago aos banqueiros internacionais, dava para assentar 250 mil fam’lias de agricultores sem terra, criando cerca de 750 mil empregos diretos e 2 milh›es de empregos indiretos.

gr33n2.jpg (15013 bytes)

FORA FHC E O FMI !

O presidente FHC dilapidou quase todo nosso patrim™nio, vendendo as Estatais e financiando os compradores com nosso dinheiro. N‹o bastasse, as escutas telef™nicas apresentadas nos meios de comunica‹o, demonstram o favorecimento de determinados grupos na privatiza‹o da Telebr‡s, onde o pr—prio presidente FHC interferiu de forma direta para beneficiar o Banco Opportunity. Procure o abaixo-assinado para apurar esta maracutaia.

gr33n.jpg (15976 bytes)

PELA CPI DA TELEBRçS, FORA FHC !

N‹o d‡ mais para aceitar esse governo, 63 % da popula‹o de Fortaleza na œltima pesquisa, considerou este governo ruim ou pŽssimo. Vamos participar dos atos e manifesta›es nas cidades, bairros e em todo lugar. Vamos botar nossa indigna‹o para fora.

Assinam pelo fora FHC e o FMI:
CUT/CE - PT - PC do B - PSTU - PSB - PCB - Sintsef - Sintufce - Mova-se - Comerci‡rios - Const. Civil - Fetrace - Sind. Saœde - Sinprece - Sapateiros - Sinttel - Metalœrgicos

pobre.jpg (9509 bytes)

Uma Cr’tica ao Liberalismo e ao Neo-Liberalismo

O Brasil vem enfrentando uma sŽria crise econ™mica desde o final de 1997, quando a crise na çsia abalou a economia mundial.

Desde ent‹o o pa’s e principalmente o povo vem engolindo a saliva amarga de uma recess‹o atŽ os dias de hoje e sem data para terminar. Segundo alguns economistas, nunca o pa’s em toda sua hist—ria de repœblica passou por uma crise t‹o sŽria e t‹o dif’cil de ser resolvida, tudo por causa de uma pessoa: FHC ou melhor dizendo o presidente Fernando Henrique Cardoso.

Ele enganou o povo brasileiro durante 3 anos (94 ˆ 97) nos passando uma falsa sensa‹o de estabilidade econ™mica, crescimento e de aumento do poder aquisitivo. Ent‹o em 1997 veio a bomba, sua pol’tica podre de alianas corruptas despertou a desconfiana dos investidores e especuladores internacionais que logo ap—s algum tempo retiraram seus capitais do nosso pa’s deixando a economia sem rumo. O governo devido ao enfraquecimento da Poupana Nacional (ocorrido por amadorismo dele pr—prio), se tornou altamente dependente do capital estrangeiro o que deixou a economia brasileira muito vulner‡vel a ataques especulativos. Depois veio o alto dŽficit pœblico, que ocasionou seguidos PACOTES de medidas, e explorou de tal modo a popula‹o que a muito tempo n‹o se via.

O Governo passou a sacrificar o povo brasileiro com sucessivos aumentos de impostos e de combust’veis, o que tornou o custo de vida hoje no Brasil um dos mais altos do mundo, tambŽm manipulou os ’ndices de infla‹o para que n‹o ocorresse aumento nos sal‡rios da classe trabalhadora em geral, tambŽm conseguiu acabar com a mobilidade estudantil para n‹o correr riscos de ser deposto pela classe que hoje vive acuada, temendo a privatiza‹o das universidades pœblicas e que perdeu aquela coragem de sair as ruas para protestar lutar por reformas e atŽ mesmo de enfrentar a pol’cia como na CorŽia do Sul.

O Governo com seus mŽtodos muitas vezes ILêCITOS, modificou a constitui‹o, mas infelizmente n‹o foi para o benef’cio do povo mas sim para o pr—prio e para seus aliados (PFL, PSDB etc. ...)

Bom por falar de PFL lembramos de ACM, que Ž o homem que realmente controla o pa’s, Ž aquele mesmo que brigou no congresso a tapas com um outro parlamentar, aquele que Ž dono da TV GLOBO DA BAHIA, que coincidentemente Ž aquele mesmo que quando a globo foi criada em 1965, 1 ano ap—s o comeo da ditadura MILITAR era MINISTRO DAS COMUNICA‚ÍES do regime, aquele de passado estrondoso que dizem que ele M@T*".

Um dos piores erros de FHC foi a aliana com o PFL, e com a TV GLOBO, ROBERTO MARINHO ou mais conhecido no exterior como CIDADÌO KHANE (Se voc quiser saber mais sobre a verdadeira hist—ria de Roberto Marinho Clique Aqui .

Agora raciocinem: Um Soci—logo, que foi exilado, que se considera culto, Ž o mesmo homem que n‹o tem olhos para o povo, entregou o Brasil nas m‹os dos USA, FMI e ACM, tirou o pouco de educa‹o e de comida do povo Brasileiro possu’a.

Est‡ passando da hora, para que o povo se una com os membros da comunidade, principalmente do meio estudantil em geral, para que haja mobiliza›es de n’vel nacional para lutar contra nossos inimigos em comum. O conteœdo desta p‡gina Ž totalmente pœblico, podendo ser imprimido, divulgado, utilizado como contexto e de outras formas desde que n‹o seja alterado sua tem‡tica original.

get uS??? no!!! haahu!!!*&@&*$¬@#

brasil.gif (32163 bytes)

"Nemo me impune lacessit"
Para FHC - "In pace requiescat"

 

 

Msg de Un4b0mb3r p/ Friends...

Para o pessoal do ÀTPLM...Billy joe, Superturkey, Hilton, etc....

MARIANA.....Desculpe c eu fui grosso com vc, eu gosto muito de vc, mas naum vamus perder a amizade...o mesmo pra Nat‡lia !!!

Bruno CUZAUM !!!!! - ¾ Rodrigo.....