h0h0h0h0... Crime Boys !!! para os paga paus de plant‹o !!!



A seqŸncia de rebeli›es ocorridas em unidades da Febem de S‹o Paulo exp™s uma das faces mais cruŽis do sistema: a total falta de perspectiva das crianas e adolescentes brasileiros e a brutal violncia que os atinge em casa, nas ruas e, principalmente, nestes supostos reformat—rios.


Welcome to the Jungle...


Welcome to the Jungle...



A maioria dessas crianas tm fam’lia, mas continuam nas ruas porque a misŽria, a fome e a violncia atingem tambŽm suas fam’lias nas periferias das grandes cidades e destroem suas esperanas. Desde pequenos convivem com o alcoolismo, com as drogas com a violncia policial e com a discrimina‹o. N‹o tm escola, saœde, moradia digna. O Estado lhes tira absolutamente tudo, inclusive o direito de serem crianas e adolescentes normais e comuns. Roubar e ˆs vezes matar passam ent‹o a ser sin™nimos de sobrevivncia nesta sociedade tremendamente desigual e injusta. E a’ o Estado se imp›e e chama para si a responsabilidade de "corrig’-los". Milhares de crianas s‹o literalmente jogadas nestes simulacros de pris‹o, cujo regimento em vigor Ž da dŽcada de 70, per’odo mais duro da ditadura militar brasileira.

O Estado prende, julga, condena, manda para a Febem e tranca as portas. Enquanto isso o governador de S‹o Paulo, M‡rio Covas busca culpados nesta estrutura podre. Para Covas, "n‹o Ž poss’vel que isso seja apenas culpa do governo". Se a culpa n‹o Ž do Estado, Ž de quem? Ser‡ culpa das pr—prias crianas, que "j‡ nascem com uma ’ndole criminosa"? Ser‡ culpa de seus pais, que n‹o sabem como bem cri‡-los? Dizer que as recentes fugas em massa aconteceram devido ˆ conivncia dos monitores Ž querer "tapar o sol com a peneira" e se eximir da parcela de responsabilidade nestes crimes cometidos contra crianas e adolescenes. As fugas da Febem nada mais s‹o do que tentativas desesperadas de sair do inferno e de acabar com o sofrimento. Mas os seus carrascos, n‹o satisfeitos em torturar, querem que suas v’timas se submetam passivamente, em silncio. Como fizeram, por algum tempo, as assustadas crianas que eram obrigadas a "servir" sexualmente o diretor da Padre Severino, no Rio de Janeiro.

De qualquer modo, para esses menores e suas fam’lias, a esperana de um mundo justo e igualit‡rio Ž uma luz forte, que nada nem ninguŽm pode apagar.

 


Crime Boys !!! a luta continua...

 


Greetz : Cyb3r Fuck3rs, R.0.D CReW, Securenet, Safemode, Attrition... e todos que nos ap—iam...